Eventos

APPSIG flash com Giovanni Manghi da NaturalGIS

Dia 11 de Março a APPSIG promove mais um APPSIGFlash, eventos que nos dão a conhecer pessoas ligadas à área dos SIG e das Geotecnologias em geral.

No próximo encontro o convidado é Giovanni Manghi, co-fundador da NaturalGIS.

O evento é gratuito e será exclusivamente online, via Skype, sendo que para participar, basta adicionar o endereço Skype da associação – appsig.pt, aos contactos do vosso Skype e deixar uma mensagem em como pretendem assistir ao evento.

Horário: Quinta, 11 de Março de 2021, 21:00h – 22:00h WET




 

Sobre Giovanni Manghi:

Fundador da NaturalGIS. Biólogo especializado em Conservation Biology. Sócio e charter member da fundação OSGeo – Open Source Geospatial Foundation. Sócio fundador da OSGeo Portugal – Portuguese Geographic Free and Open-Source Software Association. Mais de 10 anos de experiência em SIG livres.

 

Sobre a NaturalGIS:

NaturalGIS é uma empresa Portuguesa, activa em todo o mundo, que opera no sector dos Sistemas de Informação Geográfica. É especialistas no software SIG QGIS (Desktop, Server e Web), ao qual está directamente ligada, como parte da equipa que o desenvolve, assim como na Base de Dados de classe Entreprise PostgreSQL e sua extensão para os dados geográficos PostGIS.
São também formadores certificados de QGIS promovendo diversas formações com software Open-Source.