EDIA disponibiliza os ortofotomapas de 2019

A EDIA ( Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva, S.A.) disponibilizou no seu site os ortofotomapas de 2019.

A empresa já tinha disponibilizado outro material geográfico, relativo a anos anteriores, e que agora se vê completado com esta colecção.

Os ortos de 2019 disponibilizados cobrem toda a área do Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva, EFMA e expandem-se para jusante de Pedrógão até à zona do Pomarão, junto a Mértola e estão disponibilizados em duas coberturas, uma com cor verdadeira e outra de “falsa-cor” com banda de infravermelhos.

Estes dados são propriedade da EDIA, podem ser redistribuídos e usados para qualquer fim, mesmo que comercial, desde que se cumpram os seguintes requisitos: deve informar que a origem e propriedade dos dados é a EDIA, S.A., indicar o endereço web para a licença (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt), e indicar se foram efectuadas alterações. Esta informação pode ser dada de qualquer forma razoável, mas de nenhuma forma sugerir que a EDIA promove ou concorda com o seu uso; não pode, em nenhum cenário, revogar estes direitos sobre a informação, mesmo que transformada ou redistribuída.

Os dados podem ser obtidos através da aplicação criada para o efeito. Consulte aqui.