XI Jornadas Ibéricas de Infraestruturas de Dados Espaciais (JIIDE 2020) – submissão de resumos até 1 de Junho

As Jornadas Ibéricas de Infraestruturas de Dados Espaciais (JIIDE) resultam de uma parceria entre a Direção-Geral do Território de Portugal, o Instituto Geográfico Nacional de Espanha, através de Centro Nacional de Informação Geográfica, e o Governo de Andorra. A XI edição desta conferência vai decorrer nos dias 28, 29 e 30 de outubro de 2020 em Évora e terá como pano de fundo as questões relacionadas com a economia de baixo carbono.

 

A data limite para o envio dos resumos é 1 de junho.

O envio deve ser efetuado através do seguinte endereço eletrónico: jiide2020@dgterritorio.pt, indicando no assunto: [JIIDE 2020]: Título da comunicação

Envio de artigos

Os artigos deverão ter uma extensão máxima de 20 paginas. O idioma pode ser português, castelhano ou inglês (documento).

Os melhores artigos submetidos às JIIDE 2020 serão publicados na revista Mapping Interactivo. No entanto, considerando que esta revista apenas permite publicações em Espanhol ou Inglês, caso pretendam candidatar-se a esta publicação deverão submeter os artigos numa destas duas línguas. Para uma eventual publicação na revista Mapping o artigo terá que ter no máximo 8 000 palavras.

Outras datas a ter em consideração:

  • Comunicação dos resultados de avaliação dos resumos – 6 de julho
  • Publicação do programa – 17 de julho

A data limite para o envio dos trabalhos é 31 de outubro

O envio deve ser efetuado através do seguinte endereço eletrónico: jiide2020@dgterritorio.pt, indicando no assunto: [JIIDE 2020]: Título da comunicação

 

Mais informações no site JIIDE 2020.