DroneShow e MundoGEO Connect PLUS – 5 a 7 de novembro de 2019 – São Paulo, Brasil

Entre os dias 5 e 7 de Novembro, decorrem em São Paulo os eventos DroneShow e MundoGeo Connect Plus. O encontro conta com mostras de tecnologia, cursos avançados, fóruns empresariais e rodadas de negócios.

Este ano são novidades o “1° Fórum de Observação da Terra – Soluções e Aplicações“, com o objectivo de levantar a discussão sobre a utilização das geotecnologias para monitorização das queimadas no território brasileiro, e o “1º Fórum de Soluções Geoespaciais para Smart Cities“, onde se pretende discutir de que forma as geotecnologias podem apresentar soluções para as construção de cidades inteligentes. Para além destes, decorre ainda o “8º Fórum Empresarial de Drones“.

Para além dos fóruns, a programação conta ainda com 10 cursos avançados (Realidade Estendida: Conceitos e Aplicações; Análise Espacial para Tomada de Decisões Estratégicas; Processamento de Imagens obtidas com Drones; Tecnologias e Soluções para Monitoramento de Obras; Geotecnologias aplicadas a problemas urbanos; Topografia com Drones – Tecnologia, Métodos e Resultados; Drones para Aerolevantamentos – Tecnologia, Levantamento, Processamento e Resultados; Construção Digital com ferramentas de Laser Scanning e Layout Digital; Agricultura com Drones: Tecnologias, Métodos e Estudos de Caso) e 3 cursos práticos (QGIS Básico para Mapeamento Temático; QGIS Avançado para Análise Espacial; Processamento de Imagens obtidas com Drones).

Os eventos DroneShow e MundoGeo Connect Plus serão realizados no Hotel Meliá Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 2534) e reunirá os principais nomes do setor de drones e geotecnologias para discutir inovação, novidades e as expectativas com relação às soluções para o mercado.


You May Also Like