Nona edição das Geotecnologias na Função Pública com submissão de trabalhos aberta

O evento Geotecnologias na Função Pública, organizado pelo Sistema Labgis da Universidade do Estado do Rio de Janeiro,vai realizar-se nos dias 11, 12 e 13 de junho.

Pretende-se que este encontro seja um espaço privilegiado de troca de experiências técnicas e de gestão entre entidades públicas, federais, estaduais e municipais, reunindo neste espaço as melhores iniciativas em torno de projectos, ideias, avanços e desafios no uso das informações geográficas.

O período de submissão de resumos para o evento encontra-se aberto de 25 de Fevereiro a 5 de Abril de 2019. A confirmação da aceitação será feita no dia 26 de Abril, 2019.

Os interessados podem submeter resumos de projetos técnicos, pesquisas ou propostas de aplicações de Sistemas de Informações Geográficas, Processamento Digital de Imagens de Sensores Remoto e Sistemas de Posicional Global por Satélite em qualquer área da gestão pública municipal, estadual ou federal como saúde, educação, fazenda, segurança, património, urbanismo, assistência social, entre outros.

Os resumos serão enviados pela plataforma Easy Chair, em https://easychair.org/conferences/?conf=ggp2019 e o template para o resumo pode ser consultado na página oficial do evento

You May Also Like