Vaga para dois Professores Assistentes em Geo Visualização – Universidade de Twente

O Departamento de Geo-Information Processing (GIP) da Universidade de Twente abriu duas vagas para Professor Assistente na área da Geovisualização.

Descrição do trabalho

O trabalho inclui o desenvolvimento de investigação internacional de elevada qualidade, o acompanhamento de teses de mestrado e doutoramento, leccionação nas cadeiras de mestrado, desenvolvimento de cursos presenciais, b-learning e à distância e desenvolvimento de tarefas de gestão e administrativas relacionados com os programas educativos.

Perfil do candidato

Deve possuir o grau de Doutoramento, nomeadamente em Cartografia ou Ciências da Informação Geográfica, publicações na área e experiência em software de análise geográfica.

Benefícios

O contrato é válido por 2 anos, com possibilidade de extensão; o salário varia entre € 3637e € 5.656 dependendo da experiência, estando o posto de trabalho classificado como Professor Assistente, Nível 1 ou 2. Outros benefício incluídos.

Candidaturas

As candidaturas devem ser enviadas até 1 de Abril.

As informações completas relativas a esta oferta de trabalho podem ser consultadas na página oficial da Universidade de Twente.

You May Also Like